Entretenimento

Festival Batalha de Bandas já tem os finalistas da edição 2019

A Batalha de Bandas, festival de música autoral que está no seu sexto ano divulgou a lista das 10 bandas finalistas


Banda Xupakabras é de Dourados (Foto: Divulgação)

A Batalha de Bandas, festival de música autoral que está no seu sexto ano divulgou a lista das 10 bandas finalistas que irão se apresentar ao público e jurados no dia 21 de setembro, a partir das 20h no Blues Bar.

 

Com mais de 30 bandas inscritas, os julgadores da primeira fase tiveram dificuldade em escolher as bandas finalistas, segundo Caio Dutra, um dos organizadores “A qualidade das bandas autorais foi muito alta esse ano, pudemos verificar que as bandas estão investindo na música autoral, foi difícil escolher apenas 10 finalistas”.

 

As bandas selecionadas foram:

 

Ana e os Agregados (Três Lagoas)

 

Believe Project (Campo Grande)

 

Drown In (Dourados)

 

LØDS (Dourados)

 

Nosso Mundo (Campo Grande)

 

Seven Four  (Campo Grande)

 

Soul Ra (Dourados)

 

Vento Norte (Campo Grande)

 

Visalia (Campo Grande)

 

Xupakabras (Dourados)

 

Além da diversidade de estilo, as finalistas vêm de várias partes do estado, no palco da final subirão bandas das cidades de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

 

Para Ana Paula Ostapenko, produtora do festival, “Ao longo dos anos o Batalha nos surpreende, com a qualidade musical das bandas inscritas, é muito bom saber que MS pulsa música autoral”.

 

No dia 21 de setembro o Festival começa às 20h e ao longo da noite, as bandas finalistas fazem um show de 30 minutos cada, disputando o prêmio de melhor banda

 

Os prêmios para a banda que ficar com o primeiro lugar será a gravação de um DVD Pocket com 4 músicas, ensaio fotográfico e 10 camisetas da banda, além dos prêmios para o segundo e terceiro lugar a organização também vai premiar, com a gravação de um single, a banda mais votada pelo público.

 

Os ingressos antecipados custam R$ 20 meia entrada com a entrega de 1kg de alimento não perecível e são vendidos pelas bandas participantes e organizadores.

 

Serviço

 

O que: Batalha de Bandas 2019

 

Quando: 21 de setembro de 2019

 

Onde: Blues Bar, R. 15 de Novembro, 1186,  Centro 

 

Preço: R$ 20 meia entrada com doação de 1kg de alimento não perecível

 

Informações: 99242-7172 (Ana)/ 99900-3585 (Caio)