Policial

PM de Caarapó apreende 76 kg de maconha após carro apresentar problemas mecânicos

PM de Caarapó apreende 76 kg de maconha após carro apresentar problemas mecânicos


Na tarde desta quinta-feira (22/08), a Polícia Militar de Caarapó, em atendimento à uma denúncia anônima via CIOPS/190, deslocou-se à uma oficina mecânica localizada na rua Tiradentes onde, segundo tal denúncia, um homem de 34 anos teria ido ao local com um carro apresentando problemas mecânicos, aparentando ainda conter fundos falsos para o transporte de produtos ilícitos.

Ao ser abordado pela Polícia Militar, o condutor apresentou nervosismo e informações inconsistentes.

Ao ser realizada a revista em seu veículo Ford Fiesta, com placas de Americana-SP, foi localizada grande quantidade de substância análoga à maconha que estava distribuída em fundos falsos no para-choque traseiro, nas latarias das portas dianteiras e traseiras e no interior do painel e dos bancos do referido veículo, que, pesadas, totalizaram 76,400 kg (setenta e seis quilos e quatrocentos gramas).

O autor informou que teria pego a droga na cidade de Amambai, MS, e que a levaria até a cidade de Campinas, SP, onde no ato da entrega, receberia o valor de cinco mil reais.

Diante do fato, o preso, a maconha e demais objetos encontrados com ele foram encaminhados à delegacia local paras as demais medidas legais cabíveis.