Campo Grande

Modelo Teen de Itaporã concorre prêmio Garota da Capa em Dourados

O evento acontecerá no dia 26 de setembro com um grande desfile no Shopinng. Maria Eduarda foi escolhida entre 17 garotas em uma primeira seletiva realizada no dia 29 de julho, durante o coquetel de lançamento do evento.


Modelo Teen de Itaporã concorre prêmio Garota da Capa em Dourados

A garota Maria Eduarda Camargo Ferreira 15 anos, é  representante de Itaporã no  concurso Garota da Capa promovido pelo Shopping Avenida Center e Ranny Albuquerque. 

O evento acontecerá no dia 26 de setembro com um grande  desfile no Shopinng. Maria Eduarda foi escolhida entre 17 garotas em uma primeira seletiva realizada no dia 29 de julho, durante o coquetel de lançamento do evento.

A segunda seletiva quem vai decidir será os internautas através de curtidas no Instagran da fotógrafa Ranny Albuquerque.  A grande final com desfile será no dia 26 nas dependências do Shopping Avenida Center e será aberta ao público.

Vale lembrar que os internautas poderão seguir Eduarda no Instagram: duda_camargof, porém, para validar a pontuação é preciso acessar o Instagran da rannyalbuquerque. As garotas que vão para a grande final, serão selecionadas pelo maior número de curtidas.

Vamos curtir e torcer para nossa representante brilhar neste grande evento.