Geral

Caso de amamentação viraliza após mulher alimentar filho enquanto resgata cadela

Nesse momento, no entanto, seu filho começou a chorar de fome. E, enquanto realizava o resgate, começou o processo de amamentação do pequeno.


Reprodução/Arquivo pessoal/Mirror

A história de Sterling Corbin, de 30 anos, de Guam, no oeste do Oceano Pacífico, ganhou as páginas de diversos veículos nacionais e internacionais da imprensa na semana passada por conta de um feito inusitado. Isso porque a mulher, conforme divulgado em seu perfil do Facebook, ajudou a resgatar uma cadela, debaixo de um carro, enquanto realizava a amamentação de seu filho , Keanu, de apenas dez meses.

Na publicação feita na rede social, a mulher conta que Polly, a cachorra de um amigo, estava com uma babá quando escapou da casa e ficou perdida pelas ruas. Para ajudar a solucionar o problema, vizinhos realizaram a busca por horas. Felizmente, o pet foi localizado por Sterling debaixo de um dos carros da vizinhança. Nesse momento, no entanto, seu filho começou a chorar de fome. E, enquanto realizava o resgate, começou o processo de amamentação do pequeno.

 

De acordo com informações divulgadas pelo portal britânico Mirror , ela disse que pensou, em alguns momentos, em abandonar o resgate. “No começo, me senti um pouco tola e pensei que poderia simplesmente tê-la soltado, ido embora, sentar em meu veículo e amamentar Keanu lá', relata.

 

No entanto, a mãe recebeu apoio de todos ao redor, o que fez com que ela não se sentisse ridícula diante da situação por amamentar e tentar pegar a cachorro na entrada da casa de uma pessoa estranha. “Eu estava com medo de que, se eu a soltasse, não a pegaríamos de novo. Uma tempestade estava se aproximando', expõe.

Sterling ainda ressalta que esse caso apenas resume a vida de uma mãe todos os dias. “Quando soube que meu filho estava com fome, ou o deixava gritando ou o alimentava. Você está sempre tendo que pensar no que é melhor para ele', ressalta.

 

Rapidamente, as imagens do resgate envolvendo a amamentação, que foram divulgadas no Facebook, viralizaram nas redes sociais. Nos comentários, muitos pais a elogiaram por sua atitude, alegando que isso demonstra a realidade da maternidade .

 

 

Reprodução/Arquivo pessoal/Mirror