Acidente de Transito: Motoqueiro invade preferencial e morre ao ser atropelado por 么nibus

Acidente aconteceu em cruzamento das ruas 26 de Agosto e Guia Lopes


Acidente aconteceu no cruzamento da 26 de Agosto com Guia Lopes - Foto: 脕lvaro Rezende / Correio do Estado

Motoqueiro, que ainda n茫o teve a identidade divulgada, morreu depois invadir a preferencial, bater em um carro e ser atropelado por um 么nibus, na tarde de hoje (27), no cruzamento entre as ruas Guia Lopes e 26 de Agosto, em Campo Grande.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Bruno Henrique Arguelho Oru锚 Lachi, testemunhas disseram que o homem pilotava uma moto Honda Titan pela 26 de Agosto e n茫o respeitou a sinaliza莽茫o de parada obrigat贸ria na Guia Lopes e bateu em um Siena que seguia na preferencial.

Com o impacto, o motoqueiro caiu e foi parar embaixo de um 么nibus do transporte coletivo, da linha 083 (Aero Rancho 鈥 Nova Bahia), que acabou passando por cima dele.

J谩 o Siena, que 茅 viatura descaracterizada da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deco), acabou colidindo em um Fiat Uno que estava estacionado.

Al茅m dos bombeiros, o Servi莽o de Atendimento M贸vel de Urg锚ncia (Samu) tamb茅m foi acionado, mas ao chegarem ao local a v铆tima j谩 estava em 贸bito. Passageiros do 么nibus e motorista do carro n茫o tiveram ferimentos.

Passageira do coletivo, que preferiu n茫o ser identificada, disse que foi tudo muito r谩pido e ela s贸 ouviu o barulho e sentiu o impacto da colis茫o.

Moradores da regi茫o disseram ao Correio do Estado que 茅 frequente a ocorr锚ncia de acidentes no cruzamento, sinalizado apenas com placa de pare, e pedem a instala莽茫o de um sem谩foro no local.

Equipes da per铆cia e da Pol铆cia Civil est茫o no local fazendo os levantamentos iniciais.