Campo Grande

Rodovia MS 270 que liga Itaporã á Placa do Abadio será cascalhada em toda sua extensão

MS 270 que liga Itaporã à Placa do Abadio


Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta feira (29) Prefeito Marcos Pacco acompanhado do coordenador regional do governo do estado, Inácio Espindola, do gerente de obras Titão e engenheiros da Engepar, percorreu trechos da MS 270 que liga Itaporã à Placa do Abadio, rodovia com aproximadamente 52 Km de extensão, que será totalmente cascalhada nos próximos dias.

Marcos Pacco enfatizou que com esta ação, governador Reinaldo Azambuja está atendendo a reivindicação do prefeito, vereadores e principalmente de produtores que usam constantemente esta rodovia para o escoamento da produção.

O prefeito informou que o cascalhamento será realizado pela empresa Engepar, que já começa a se instalar no canteiro de obras para dar inicio aos serviços.
Marcos Pacco disse que espera uma parceria com os produtores rurais para que eles possam doar a matéria prima (cascalho). “Estamos gratos com mais esta ação que o governo vem nos atender e acredito que a gente consiga cascalhar o mais rápido possível esta estrada que é altamente útil para o escoamento da produção.

Aqui se escoa a produtividade de uma grande parte do município. Precisamos do apoio dos produtores na doação de cascalho, e para nossa satisfação, produtores como Fernando Sumita e Jose Antônio Tozzi Filho já nos disponibilizou o cascalho e assim esperamos que vários outros produtores da região possam nos ajudar nesta importante ação”. Disse Pacco. Durante o percurso feito na MS 270, também estiveram presentes os engenheiros da empresa Engepar, Luiz Henrique Caldeira, Larissa Rizo, e Guth Halley.

Walter Ramos/Assecom - 29.08.19