Justiça

TJ inicia seleção de estagiários para a Comarca de Bonito

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados do 3º ao 6º semestre em instituições de ensino públicas ou particulares,


Vagas para estágio são na área de administração - Crédito: Divulgação/TJ-MS

O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) informou que até o próximo dia 10 de setembro, das 13 às 18 horas, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários na área de Administração na comarca de Bonito.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados do 3º ao 6º semestre em instituições de ensino públicas ou particulares, reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação). Segundo a Corte estadual, os interessados podem se inscrever na Secretaria do Foro da comarca e as provas serão realizadas no dia 4 de outubro, das 8 horas às 10h30, no plenário do Tribunal do Júri, no prédio do Fórum, situado na Rua Clóvis Cintra, 1.035, na Vila Donária, em Bonito.

O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início da prova e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum.

A vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano.

O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça. Mais informações pelo telefone (67) 3255-1271, das 13 às 19 horas.