Campo Grande

Vem aí a Feira Gastronômica e Cultural da Independência

Na sexta-feira (06), acontecerá a Noite Cultural com apresentações das escolas municipais e estaduais de Itaporã, encerrando com a apresentação da Banda Nexa de Campo Grande


Foto: Divulgação

A Prefeitura de Itaporã por meio da Getcel, está confirmando as atrações da Feira Gastronômica e Cultural da Independência, que acontece nos próximos dias 6 e 7 de setembro no Calçadão da Avenida São José em Itaporã. 

Com inicio previsto para às 19 horas, a feira contará com diversas atrações como: barracas com iguarias gastronômicas, Espaço Kids, apresentações culturais, Feira Mulheres Empreendedoras.

A programação ficou definida da seguinte forma: Na sexta-feira (06), acontecerá a Noite Cultural com apresentações das escolas municipais e estaduais de Itaporã, encerrando com a apresentação da Banda Nexa de Campo Grande.

Já no sábado (07), durante a Feira Gastronômica e Cultural, estará abrilhantando o evento André Santinni e banda, e na sequência a festa continua com Dj Santiago Franco, da 94FM. 

Resgatar a cultura, trazendo as famílias para o Calçadão da Praça São José, é o grande objetivo da administração municipal. “Ver as nossas famílias e das cidades vizinhas prestigiar o evento é motivo de congraçamento. Hoje posso dizer que a Feira Cultural e Gastronômica se se tornou uma tradição em nossa cidade”, disse Marcos Pacco.

 

Antonio Carlos Ferrari / Assecom