Entretenimento

Conheça o que são os relacionamentos Sugar: Os relacionamentos com benefícios mútuos

Após a popularização dos sites e aplicativos que facilitam este tipo de relacionamento no Brasil


Conheça o que são os relacionamentos Sugar: Os relacionamentos com benefícios mútuos

Um dos temas pautados na trama das nove, “A Dona do Pedaço”, é o romance da jovem Sabrina interpretada por Carol Garcia com Otávio, um Sugar Daddy interpretado por José de Abreu. Após a popularização dos sites e aplicativos que facilitam este tipo de relacionamento no Brasil, criou-se uma grande polêmica acerca do que são os relacionamentos Sugar, pois, a união é explicitamente baseada na troca de interesses.
E embora ainda seja um tema polêmico, a cultura dos Relacionamentos Sugar já é uma realidade da nossa era. E vem não somente do estilo de vida acelerado, como também da popularização das redes sociais que promovem esse tipo de relacionamento.

Como funcionam os Relacionamentos Sugar:

Conhecido inicialmente nos Estados Unidos, o mundo dos relacionamentos Sugar vêm tomando cada vez mais espaço no Brasil. Relacionamentos desse tipo seguem a proposta de que existe alguém bem-sucedido financeiramente que está disposto a fornecer benefícios, usualmente financeiros, a uma mulher ou homem jovem e atraente, que está em busca de um estilo de vida mais requintado, crescimento profissional ou pessoal

Existe uma grande diferença entre os relacionamentos tradicionais e os relacionamentos sugar e essa diferença está em como as expectativas desse relacionamento são exploradas.

Nos relacionamentos sugar, tudo é acordado previamente e todas as expectativas, objetivos e desejos dos parceiros devem estar em sincronia.
E contrariando a da crença da maioria, esse tipo de relacionamento, não é como um serviço de acompanhantes ou sequer funciona como um trabalho onde as pessoas possuem obrigações e são pagas por isso. O que existem nos relacionamentos sugar são acordos baseados em uma decisão feita por ambos os envolvidos de como o relacionamento deve funcionar para que todos se sintam confortáveis e satisfeitos.

Como definimos um Sugar Daddy? 

Você certamente já ouviu este termo em algum lugar, mas você sabe realmente o que é um Sugar Daddy?
Os Sugar Daddies são homens poderosos e de sucesso financeiro que na maioria dos casos está ocupado demais para se dedicar a relacionamentos tradicionais.
Sugar Daddies são homens decididos e maduros que não possuem tempo para joguinhos, ou seja, são diretos naquilo que procuram.
Originário da língua inglesa, o termo traduzido de forma literal significa “papai de açúcar”. E teve origem em 1908, na Califórnia, tendo Adolph Spreckles, dono de uma fábrica de açúcar, como o primeiro na descoberta deste tipo de relacionamento.
Adolph Spreckles, se casou com Alma de Bretteville uma mulher 24 anos mais jovem e os dois protagonizaram o primeiro relacionamento Sugar.
Eles são homens reservados, exigentes e apreciadores de um estilo de vida luxuoso e sofisticado. E por serem tão exigentes e requintados, as mulheres fúteis, vulgares ou sem ambições não se enquadram nos perfis que os agradam. Buscam relações sólidas e uma Sugar Baby a qual valha a pena investir seu tempo e dinheiro.
São generosos e sempre estarão dispostos a proporcionar, além de experiencias incríveis e presentes caros, o que for preciso para que a sua Sugar Baby alcance seus objetivos de vida.
Dinheiro nunca será problema para um Sugar Daddy, ele sempre estará disposto a agradar desde que seja recompensado por isso.

O que significa ser uma Sugar Baby? 

Sugar Baby ou “Bebê de açúcar” traduzindo literalmente, é um termo que define uma pessoa jovem, geralmente uma mulher, que mantém um relacionamento com pessoas mais velhas em troca de benefícios, sejam financeiros, presentes ou até mesmo conselhos profissionais.
Uma Sugar Baby é uma pessoa com um gosto requintado e um grande apetite por um relacionamento repleto de novas experiências e com o gostinho do que o estilo de vida luxuoso pode oferecer.
Muitas delas estão terminando a faculdade ou começando a vida profissional e usam das vantagens do relacionamento com um Sugar Daddy, que são bem relacionados e com ótimas conexões, para impulsionar a carreira e o crescimento profissional.

As Babies buscam homens poderosos com quem possam compartilhar experiencias e viver momentos maravilhosos.  Possuem como metas crescer pessoal e intelectualmente, além do conforto de não ter que se preocupar com as contas, e é claro, todo o luxo e requinte que um Sugar Daddy pode oferecer.
Sugar Babies, querem e merecem o melhor que o mundo tem a oferecer e estão preparadas para aproveitar todas as oportunidades.
Redes sociais que facilitam o encontro entre Sugar Daddies e Sugar Babies
e com interesse em promover essas conexões entre Sugar Daddies e Sugar Babies, sites como https://www.meurubi.com, facilitam o acordo entre os casais, para que tudo possa ser feito da maneira mais transparente e honesta possível.
O processo de avaliação e aprovação leva aproximadamente 24 horas e todos os perfis passam por uma avaliação, para além de oferecer mais segurança para os usuários da plataforma, quem procura um relacionamento ter certeza de que a comunidade é composta por pessoas interessantes, que tenham os mesmos objetivos e valores do https://www.meurubi.com .
https://www.meurubi.com , o maior site de relacionamentos Sugar do Brasil, estabelece a conexão ideal entre Sugar Babies determinadas e Sugar Daddies dispostos a oferecer o melhor do estilo de vida Sugar.