Campo Grande

Feriado prolongado de Sete de Setembro será de sol e calor no Município de Itaporã

À tarde, no entanto, as nuvens aumentam, mas não há previsão de chuva.


Foto do Itaporã Agora

 

O sábado será mais um dia de tempo firme em Itaporã, com baixos índices de umidade relativa do ar, sol e temperaturas altas de 38 graus de acordo com o Climatempo.

Tempo claro a parcialmente nublado, não chove precipitação em 10% vento 26 km por hora e umidade relativa do ar em 65%. a temperatura neste sábado fica na casa dos 22 graus a mínima e 38 graus a máxima.

Os índices de umidade relativa do ar começam a diminuir no norte (nas regiões de Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora) e devem atingir valores de 12% durante o fim de semana. O instituto manteve alerta de aviso para baixa umidade relativa do ar.

Na segunda-feira (9), a nebulosidade e a umidade do ar começam a aumentar no sul e no sudoeste (nas regiões de Bodoquena, Bela vista, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque, Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Caarapó, Douradina, Itaporã,Dourados, Ponta Porã, Rio Brilhante, Vicentina e Maracaju). O domínio do ar seco e quente continua nas demais áreas de MS. Na terça-feira (10), há possibilidade de chuvas isoladas no sul e sudoeste.

Â