Campo Grande

Em Itaporã, dupla de moto foge da PM, mas e detida e condutor era menor de idade

O menor de idade estava acompanhado do proprietário da motocicleta


Imagem ilustrativa

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos por volta das 17h54 deste sábado, 7 de setembro, conduzindo uma motocicleta na avenida Stefano Gonella.

Durante rondas pela avenida São José os PMs visualizaram dois indivíduos em uma moto Titan de cor preta com aro Rosa, e ao se aproximar para realizar a abordagem, o condutor da motocicleta empreendeu fuga em alta velocidade, não obedecendo a ordem de parada, avançando vias preferenciais, subindo em calçadas e rampando redutores de velocidades colocando em risco a vida dos demais transeuntes.

O condutor perdeu o equilíbrio e caiu na frente da fábrica de vidro nas imediações da Avenida Stefano Gonela. Ao abordar o condutor foi constatado que se tratava de um menor de idade e na garupa encontrava-se o proprietário da motocicleta (23),que havia entregado a direção da motocicleta para que o menor conduzisse na via.

A moto Titan de cor preta de placa NRM -3185 de Dourados, encontrava-se irregular quanto à situação administrativa sendo recolhida ao pátio do Ciretran local. 

Ambos condutor e passageiro foram encaminhados à Delegacia local.