Policial

Morador de Bataguassu morre na MS-338, após colidir motocicleta com tamanduá

Com a colisão Emerson acabou caindo com a motocicleta e não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local do acidente.


Da Hora Bataguassu

Um homem morreu no inicio da manhã desta terça-feira (10) após sofrer um acidente na MS-338, no trecho que liga a cidade de Bataguassu a Santa Rita do Pardo.

De acordo com informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, o acidente teria acontecido por volta das 4h30 [Horário de Brasília] de hoje, quando a vítima identificada como Emerson Pereira de Castro de 46 anos, morador em Bataguassu, seguia pela rodovia em direção a cidade de Santa Rita do Pardo em um Honda CG Titan, placa de Bataguassu, quando acabou colidindo com dois tamanduás que cruzavam a pista.

Com a colisão Emerson acabou caindo com a motocicleta e não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local do acidente.

Uma equipe da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros de Bataguassu foram acionados, porém ao chegarem ao local do acidente a vítima já estava sem vida. O acidente aconteceu a cerca de 20 quilômetros de Bataguassu.

Uma equipe da Policia Civil de Santa Rita do Pardo esteve no local do acidente realizando os levantamentos de praxe. OCorpo foi encaminhado ao IML na cidade de Três Lagoas.