Campo Grande

Primeiro Rodeio de Itaporã Fest Bulls começa hoje com shows e rodeio todas as noites

Nesta quinta-feira (12) abertura Oficial a entrada e franca


Primeiro Rodeio de Itaporã Fest Bulls começa hoje com shows e rodeio todas as noites

Começa hoje (12) o primeiro Rodeio Itaporã Fest Bulls, serão quatro dias de pura emoção. Segundo organizador José Odair Cascatinha a expectativa é receber um grande público nos quatro dias do evento.

O rodeio acontece de 12 a 15 de setembro, com show de Loubet, Patrícia e Adriana, os outros dias as demais atrações ficam por conta dos artistas da região como Kleber e Rodolfo, Isabel Souza, Bily & Bruno e Postal Sul. (As atrações musicais estão previstas para começar às 23h30). Os portões abrem a partir das 19h30, abertura oficial acontece nesta quinta-feira (12) com show musical com o cantor sertanejo Loubet, entrada franca, no sábado (14) tem Patrcia e Adriana.

Além do rodeio e as atrações musicais, quem for nesse grande evento, ainda vai contar com Parque de diversões, Praça de alimentação e Exposição de máquinas agrícolas no pátio dos sinais de esportes.

Nos outros dias crianças de 10 anos não pagam, mas precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis, e menor de 16 anos deve estar acompanhado pelo responsável ou munidos de documentação que libera a sua entrada.

A comissão organizadora informou ainda que durante os quatro dias de evento contarão com equipe de segurança, além da Polícia Militar.

Â