Policial

Corpo de bebê é achado congelado com sangue e placenta

Um catador recebeu 'de presente' a mochila com carnes e o cadáver


O homem pediu para que as carnes e a bolsa sejam descartadas.

O corpo de um bebê foi encontrado congelado em meio a carnes diversas dentro de uma mochila. O cadáver foi encontrado após a mochila ser entregue a um catador de recicláveis, na quinta-feira (12), em Balneário Camboriú, município de Santa Catarina.

De acordo com o site R7,  o catador recebeu a carne como um presente de um desconhecido e pediu para um casal dono de uma empresa de reciclagem guardar os produtos, uma vez que voltaria para buscar durante a noite. Uma mulher contou que percebeu algo estranho ao guardar a carne na geladeira.

 
 Ela abriu a mochila e ao verificar constatou o corpo do bebê. O casal acionou a Polícia Militar. Segundo a mulher, o bebê era pequeno e ainda estava com o cordão umbilical, placenta e sangue.
 
O corpo do bebê foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Balneário Camboriú, onde deve passar por exames a fim de diagnosticar a idade, causa da morte e há quanto tempo estava congelado. A conclusão dos exames deve ser entregue ao órgão de segurança no prazo de 10 dias.

A mochila que o catador de recicláveis recebeu, sem saber que ali havia o corpo de um bebê, permaneceu na empresa de reciclagem. O homem pediu para que as carnes e a bolsa sejam descartadas.