Policial

Breaking Bad: mulher de traficante e mais 3 são presos em operação contra refino de cocaína

Operação cumpriu mandados em cinco cidades do Estado


Breaking Bad: mulher de traficante e mais 3 são presos em operação contra refino de cocaína

Foram presos na manhã desta terça-feira (17), quatro pessoas entre elas, a mulher de um traficante, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Todos foram presos durante a deflagração da operação Breaking Bad deflagrada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

Nome de dois presos foram revelados, Francisco Jonhatan Lopes de Brito, de 31 anos, conhecido como ‘Chicão’, e Edson Firmino dos Santos de 37 anos. Os nomes da mulher e da outra pessoa detida ainda não foram revelados. Ainda não foi divulgado os materiais apreendidos nas casas dos investigados, como também o papel que cada um tinha dentro da organização criminosa.

A operação deflagrada era contra organização criminosa que fazia o refino de cocaína e pasta base. Foram cumpridos mandados na Capital, em Corumbá, Ladário, Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo, além de Birigui e Campinas, no estado paulista. Ao todo 40 mandados, sendo 18 de prisão preventiva, dois mandados de prisão temporária e 20 de busca e apreensão.