Campo Grande

Palestra aos beneficiários do Bolsa Família sobre a prevenção do suicídio foi sucesso em Itaporã

O evento, contou com a presença da acadêmica em psicologia da Unigran, Lydiane Araújo Silva


Palestra aos beneficiários do Bolsa Família sobre a prevenção do suicídio foi sucesso em Itaporã

A Prefeitura de Itaporã por intermédio do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, realizou na tarde desta quinta-feira (19), uma reunião com os beneficiários do Bolsa Família, no salão de eventos da gerência.

O evento, contou com a presença da acadêmica em psicologia da Unigran –  Lydiane Araújo Silva, que proferiu uma palestra abordando o tema Setembro Amarelo – prevenção ao suicídio.

“Acredito que tivemos êxito pela fala clara e objetiva da acadêmica de psicologia Lydiane. Atingimos assim a nossa meta e o nosso objetivo, que é de falar sobre a prevenção do suicídio. Avaliamos esse evento como positivo, pelo numero de pessoas participantes e pela equipe que organizou de uma forma que deu para entender para levar o recado aos usuários do Bolsa Família”, destacou a gerente de Ação Social Tania Mara Carlos Custódio.

O prefeito Marcos Pacco destacou a importância da participação de todos os beneficiários. “É muito importante que todos tenham atendido nosso chamado, pois, foi tratando de assuntos de extrema importância aos beneficiários," disse Marcos Pacco.

 

Antonio Carlos Ferrari / Assecom