Policial

Homem é baleado por desconhecido no bairro Moreninhas porque ‘não era da região’

O suspeito de efetuar os disparos estava em um grupo de 4 homens


Homem é baleado por desconhecido no bairro Moreninhas porque ‘não era da região’

Um jovem de 21 anos foi baleado por um desconhecido no início da manhã deste domingo (22) no bairro Moreninhas, em Campo Grande. O suspeito de efetuar o disparo estaria em um grupo de quatro homens que estavam em uma conveniência. Eles teriam questionado o motivo da vítima estar ali porque sabiam que ele não morava no bairro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma festa familiar no bairro e foi até uma conveniência na rua Barueri, acompanhado por um primo, para comprar mais bebidas. O rapaz contou que quando chegaram no local, os quatro homens teriam questionado o que queriam ali e se estavam ‘de boa’.

Os homens ainda disseram que sabiam que os rapazes não eram da região, quando se iniciou uma discussão. Após isso, os primos entraram no veículo, quando escutaram um disparo que atingiu o vidro traseiro do automóvel, transfixando o encosto de cabeça do lado do motorista, que foi atingido.

Eles procuraram socorro na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. A vítima não corre risco de morrer e afirmou que não é do bairro, também que não conhece os suspeitos. O carro em que os dois estavam foi encaminhado para ser periciado.