Policial

DJ que atuou na festa do rodeio da 28ª Expoac sai ileso após carro capotar várias vezes

O DJ Japa integrante da equipe de sonoplastia do locutor de rodeio de Caarapó, Fagner Rangel, teve um grande livramento de morte na manhã deste domingo (22)


Carro teve perda total. Fotos: Divulgação

O DJ Japa integrante da equipe de sonoplastia do locutor de rodeio de Caarapó, Fagner Rangel, teve um grande livramento de morte na manhã deste domingo (22), após seu veículo capotar por várias vezes na BR 163, próximo ao município de Eldorado.

Conforme Fagner Rangel, o DJ Japa após trabalhar no rodeio da 28ª Expoac por quatro noite, retornava em seu veículo um Corolla para a cidade Rio Bonito do Iguaçu/PR, onde reside e faltando 10 km para chegar em Eldorado, o carro quebrou a barra de direção vindo a capotar por cerca de 10 vezes.

 
Após os capotamentos o veículo saiu da pista e o DJ Japa foi socorrido por uma equipe da CCR MS Via, a qual o encaminhou para a cidade de Eldorado.
O DJ Japa foi encontrado consciente, porém assustado e com alguns arranhões.

Após ser atendido em Eldorado, o mesmo foi transferido para a cidade onde reside para ficar próximo da família.

Segundo Rangel, o DJ Japa lhe acompanha há quatro anos nos rodeios por esse Brasil e é um profissional de excelência. “Olhando as imagens do carro o qual teve perca total não dá para pensar outra coisa, a não ser um livramento de Deus”, observou o locutor.

O DJ Japa está noivo e com casamento marcado para o próximo mês no Paraná.