Entretenimento

Arte no Meu Bairro leva pagode e sertanejo ao bairro Estrela D’Álva

Ao mesmo tempo em que os novos artistas têm oportunidade de se apresentarem para a comunidade, a própria comunidade descobre ou reconhece talentos dentro do próprio bairro


O projeto “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante” acontece reunindo pagode e samba gratuitos neste sábado (28), a partir das 16h, no bairro Estrela D’álva, com estrutura montada na Rua Marquês de Leão com Rua Uirapuru. Com duas atrações, o evento conta com Bethynho Show e Banda, além do sertanejo da cantora Watuci.

O “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante” é realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), por meio de convênio do Ministério da Cidadania, do Governo Federal.

“Este é um dos projetos que assumimos que tem caráter sistêmico e, por conta disso, a cada nova edição provamos o seu valor artístico. Ao mesmo tempo em que os novos artistas têm oportunidade de se apresentarem para a comunidade, a própria comunidade descobre ou reconhece talentos dentro do próprio bairro”, pontua a secretária municipal de Cultura e Turismo, Melissa Tamaciro.