Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo irregular, remove moto com sinal adulterado e recupera veículo com restrição de roubo/furto

Em revista pessoal os policiais encontraram na cintura do abordado um revólver sem munições no tambor e sem numeração. O homem alegou que pegou a arma de uma pessoa desconhecida e revenderia para quitar uma dívida.


Nesta quarta-feira (25), a equipe de Rádio Patrulha do Pelotão de Polícia Militar de Coronel Sapucaia em abordagens diferentes, num período de 3 horas, apreendeu uma arma de fogo irregular e uma moto com sinal identificador adulterado e recuperou um Fiat Toro com restrição de roubo/furto.


A arma foi apreendida durante abordagem a um homem de 32 anos que estava em atitude suspeita pela área central por volta das 19 horas. Em revista pessoal os policiais encontraram na cintura do abordado um revólver sem munições no tambor e sem numeração. O homem alegou que pegou a arma de uma pessoa desconhecida e revenderia para quitar uma dívida.


Na continuidade do policiamento ostensivo, por volta das 20 horas, a equipe suspeitou de uma Fiat Toro com placa de Minas Gerais que estava estacionado próximo da linha internacional. Os policiais se aproximaram e constataram que não havia condutor, que o veículo estava destrancado e com a chave na ignição. Ao checar informações do veículo nos sistemas de informação verificaram que se tratava de um veículo com restrição de roubo ou furto.


Uma hora depois, na Vila Nhu Vera, em abordagem a uma motocicleta Honda Falcon, que era conduzida por um homem de 21 anos, a equipe constatou que a placa estava com o lacre rompido e que a numeração do motor estava ilegível.


Os dois autores envolvidos, a arma e os veículos foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providencias judiciais.