Policial

Motorista fica preso nas ferragens após capotar carro entre Campo Grande e Terenos

Teria tentado evitar bater em uma motocicleta e acabou capotando o veículo


Motorista teve vários ferimentos pelo corpo (Mariana Rodrigues, Midiamax)

Um motorista de 57 anos ficou preso nas ferragens na tarde deste domingo (29) após capotar carro que conduzia na BR-262 entre Campo Grande e Terenos. Ele foi socorrido com suspeita de fraturas e ferimentos pelo corpo para a Santa Casa da Capital.

Informações passadas por um autônomo de 23 anos que seguia logo atrás da Saveiro conduzida pela vítima, era de que um motociclista estava à frente do motorista e teria freado bruscamente. Para evitar de bater na moto, o condutor da Saveiro jogou o carro na pista contrária.

Momento em que bateu na vala de escoamento capotando e tombando às margens da rodovia. Ele ficou preso nas ferragens e foi necessário o uso de desencarcerador para retirar a vítima de dentro do carro, que foi levada com vários ferimentos e suspeita de fratura para a Santa Casa de Campo Grande.
 
Os bombeiros demoraram 20 minutos para conseguirem retirar o homem de dentro do carro. Três viaturas do Corpo de Bombeiros, uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), um total de 13 profissionais foram deslocados para o acidente.