Homicídio

Homem é preso após matar colega de trabalho a facadas em Angélica

Crime aconteceu na madrugada deste sábado (9), na Avenida Salvador Conconi


Homem foi morto pelo colega de trabalho com vários golpes de faca (Foto: Portal Angélica)

José Alves dos Santos, 53 anos, foi assassinado com vários golpes de faca, na madrugada deste sábado (9), em Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande. O suspeito pelo crime, Jamerson de Assis, 28 anos, conhecido como Lagoa foi preso e autuado em flagrante.

Conforme o site Portal Angélica, a vítima residia no distrito de Nova Casa Verde. O crime aconteceu na Avenida Salvador Conconi, após briga envolvendo várias pessoas. A polícia foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar ao local encontrou José morto e duas vítimas feridas com diversas facadas. O nome e o estado de saúde delas não foram divulgados. 

O suspeito fugiu, mas foi encontrado numa casa saindo do banho com alguns ferimentos em razão da confusão. Questionado sobre o crime, disse que havia discutido com a vítima e agredido com garrafada na cabeça. Na sequência, se armou com uma faca e golpeou José por diversas vezes.

Como estava ferido, Jamerson foi levado para o Hospital Municipal. Em seguida, foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante. A vítima e o autor viviam numa república de funcionários de uma empresa que presta serviço terceirizado de usina instalada na cidade.