Entretenimento

Shopping da Capital exibirá cinema no estacionamento no sistema Drive-in

Shopping Bosque dos Ipês adotou a medida após seis salas de cinema serem fechadas por conta da pandemia
- Foto Ilustração

Foto: Reprodução

Com todas as salas de cinema fechadas desde o início da pandemia da covid-19, o shopping Bosque dos Ipês, região norte de Campo Grande, buscou uma alternativa para os apaixonados pela sétima arte e por meio do sistema drive-in, a partir de junho, os expectadores poderão acompanhar filmes de dentro de seus carros no estacionamento do shopping.

De acordo com a direção do complexo de compras, com o fechamento temporário das seis salas de cinema por contas das medidas de saúde para enfrentamento ao novo coronavírus, a população ficou carente dessa opção de lazer.

Ainda segundo o shopping, ao redor do mundo, soluções têm surgido para que as pessoas possam retomar esse hábito, de maneira diferente, como a situação solicita.

Conforme o gerente de marketing, Diogo Salgado, o projeto é inspirado em países como Estados Unidos, Alemanha, Coreia do Sul e tantos outros que tem o objetivo de exibir filmes com sessões no estacionamento do shopping levando entretenimento, diversão e segurança para os clientes.

De acordo com a direção, em breve, por meio das redes sociais do Shopping Bosque dos Ipês, serão anunciadas as datas, a programação e também os links para compra de ingressos, cujo processo será inteiramente online.