Geral

Leilão on-line e presencial de veículos é realizado nesta quinta-feira pelo Incra-MS

Leilão será realizado presencialmente no auditório da ABO-MS


Foto: Divulgação

O leilão de veículos pertencentes ao Incra-MS (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária em MS) será realizado amanhã (18), no auditório da Associação Brasileira de Odontologia- Sessão de Mato Grosso do Sul.

São 37 veículos, com modelos como Mitsubishi L200, Toyota Bandeirante, carros de passeio, além de um caminhão Ford/Cargo 2422, um caminhão IMP/GMC 12.170 e um caminhão Mercedez Benz L. 1113.Os carros, caminhonetes e caminhões foram expostos para vistoria em três locais.

Os veículos dos lotes 6 a 34 estão em Campo Grande, na Casa de Leilões Judiciais, localizada na Rua Jaboatão, 271. Em Dourados, os lotes 1 a 5 estão na unidade do Incra, que fica na Rua Albino Torraca, nº 1541. Os lotes 35 a 37 estão na Autotran, localizada na Av. Gury Marques, 7155, em Campo Grande.

O leilão será nas modalidades on-line e presencial. Na versão virtual as ofertas já podem ser apresentadas no site www.casadeleiloes.com.br. A Associação Brasileira de Odontologia está localizada na Rua da Liberdade, 836. Mais informações sobre as condições de habilitação e participação podem ser obtidas no site da casa de leilões e no telefone (67) 3363-7000.

Â