Mato Grosso do Sul

Detran-MS leiloa mais de 300 veículos para circulação

São 269 motocicletas e 31 automóveis que podem ser arrematados até às 15h do dia 4 de agosto.
-Foto Divulgação Detran/MS

Através da Operação Pátio Zero, o Detran-MS disponibiliza nesta segunda-feira (20) mais de 300 veículos para circulação em mais um leilão. São 269 motocicletas e 31 automóveis que podem ser arrematados até às 15h do dia 4 de agosto.

Após o leilão o veículo será entregue para o arrematante no prazo previsto em edital, mas caso esteja em débito com algum órgão é preciso passar para processo de desembaraço cadastral antes da transferência.

“Temos uma ferramenta exclusiva para desembaraço cadastral disponível no site, onde os arrematantes podem acompanhar de casa o seu processo, com mais tranquilidade”, explicou a coordenadora de leilão do Detran-MS, Sandra Regina Vera Celestino.

A visitação presencial aos lotes será permitida nos dias 30 e 30 de julho e no dia 3 de agosto, no pátio da leiloeira localizado na Avenida Gury Marques, 7.155.

Vale destacar que a visita terá controle de acesso, em razão da pandemia do coronavírus, causador da Covid-19, sendo permitida a entrada de 10 pessoas por vez com permanência máxima de 15 minutos. Também será obrigatório o uso de máscara.

O leilão é realizado pelo site www.canaldeleilões.com.br.

No mês de junho, o Detran-MS arrecadou mais de 3 milhões por meio dos cinco leilões realizados na Operação Pátio Zero.

Ao todo foram 2.236 motocicletas e 135 automóveis foram arrematados pelos clientes, com os dois leilões de veículos para circulação e três de sucata aproveitável.

“Os valores arrecadados nos leilões do órgão serão revertidos para sociedade, em melhorias nas nossas agências e sinalização e sinalização de trânsito”, explicou diretor-presidente, Rudel Trindade.

 

-MDX