Policial

Acidente na BR-262 entre camionete e carro deixa dois mortos e três feridos

Acidente por volta das 5 horas desta sexta-feira (09) na BR-262 em Ribas do Rio Pardo, deixou duas vítimas fatais.
- Foto Reprodução/Leonardo de França

Acidente por volta das 5 horas desta sexta-feira (09) na altura do km-209, na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, a cerca de 97 quilômetros de Campo Grande, deixou duas vítimas fatais. O Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal), perícia e Polícia Civil estão no local. As vítimas ainda não foram identificadas

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o motorista da caminhonete Nissan Frontier, com placa de Uberlândia (MG), seguia sentido a Ribas, quando teria se distraído e invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com um veículo Fiat Strada, placa de Belo Horizonte (MG). A Strada, aparentemente pertence a uma empresa e era ocupada por quatro pessoas.

Após a colisão, a Nissan acabou parando a cerca de 150 metros do local da batida e a Strada, distante cerca de 50 metros.

Motorista e passageiro da Strada morreram no local, presos entre as ferragens do carro. Já os outros ocupantes que estavam no banco de trás foram socorridos com ferimentos graves. O motorista da Nissan estava consciente, mas não há informações sobre a gravidade dos ferimentos dele.

No local, há marcas de frenagem. O trânsito na região está sendo controlado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), no sistema pare e siga. Além do Corpo de Bombeiros, perícia e Polícia Civil estão no local para os trabalhos de praxe e retirada dos corpos.

 
-MDX