Esportes

Sete tenta patrocínios para terminar estadual bem

Gestor diz que precisa de 20 empresas para conseguir objetivo na competição
Renato Giansante

Uniforme do time douradense está sem patrocinadores no estadual (foto: Noé Faria)

O Sete está a caça de patrocinadores. Vice-líder do Campeonato Sul-mato-grossense 2019 e já garantido nas quartas de final, o time douradense corre atrás de parceiros para poder terminar a competição sem dívidas com o elenco.

Em comunicado nesta terça-feira (12), o gestor/presidente Tony Montalvão diz que precisa de 20 empresas ao valor de R$ 5 mil, cada. Como devolução, os parceiros terão a marca exposta em placas nos jogos do Sete como mandantes, logo na camisa de jogo e de treino, além da exposição nas redes sócias.

"Mais da metade do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense 2019 já se passaram, precisamos de patrocínio, apoio financeiro. Para podermos chegar ao nosso objetivo", escreveu Tony que pretende voltar às competições nacionais, mas precisará chegar a decisão do estadual para isso.

Com 19 pontos em 10 jogos, o Sete encerra a primeira fase do estadual no próximo domingo em confronto contra o Corumbaense fora de casa. A partir das quartas de final, os jogos são em sistema eliminatório de ida e volta.

Â