Policial

Suspeito é baleado após discussão durante assalto à residência na Capital

Vizinhos relatam que bandidos teriam brigado, mas polícia apura o caso.


O assalto aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta sexta

Um bandido acabou ferido a tiros durante a madrugada desta sexta-feira (30), em Campo Grande, no bairro Buriti depois de brigar com o comparsa durante um assalto a uma casa. O outro ladrão conhecido como ‘Uai’ teria fugido pulando os muros. Os moradores estavam dormindo quando foram surpreendidos pelos bandidos, segundo testemunhas, mas a polícia apura o caso.

O assalto aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta sexta (30), quando a dupla bastante agressiva invadiu a casa para praticar o roubo. O filho da vítima de 25 anos, disse que o pai, um idoso de 84 anos e a neta de 30 anos estavam na residência, e a mulher chegou a ser agredida por um dos ladrões.

Eles estavam levando uma televisão quando na varanda da casa, os dois bandidos começaram a discutir por que um deles queria levar o carro que estava na residência, quando eles entraram em luta e ouve o disparo, sendo que um dos autores foi atingido por um tiro e socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.

O outro bandido acabou fugindo e não foi encontrado. Eles não levaram nada da casa. Os moradores prestarão esclarecimentos e todos serão ouvids para esclarecer sobre o disparo. 

 

 

 

MM