Concursos e Emprego

Estão abertas vagas em MS para Operador de Logística e Analista de Negócios Florestais

Vagas são ofertadas para a cidade de Três Lagoas.


As vagas são para Três Lagoas e estão abertas para todas as pessoas interessadas

Para completar o efetivo da empresa, a Suzano abriu processo seletivo para contratar novos funcionários. Para Mato Grosso do Sul estão disponíveis vagas de Operador de Logística e Analista de Negócios Florestais.

As vagas são para Três Lagoas e “estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual”, de acordo com a empresa. Assim, a inscrição pode ser feita pelo portal de oportunidades da empresa até 21 de junho.

São Analista de Negócios Florestais II, os candidatos devem ter ensino superior ou técnico completo nas áreas de administração, agrícola, agronômica ou florestal. Além disso, precisam ter CNH na categoria B e é desejável que a pessoa possua experiência em implantações florestais.

Já para Operador de Logística Florestal, os pré-requisitos são: ter Ensino Médio completo; vivência na área de logística florestal; disponibilidade para trabalhar em Três Lagoas e região e em turnos; CNH na categoria B e conhecimento de Excel e Power BI.

 

 

 

MM