Esportes

No Chavinha: Operário de Dourados fica apenas no empate contra o União/ABC

No outro confronto no mesmo horário, o time do Serca de Chapadão ficou no empate sem gols com o Urso


ogo ocorreu no estádio Chavinha, na cidade de Itaporã (Foto: Reprodução/Facebook)

As duas primeiras partidas deste domingo (17), válidas pela sétima rodada do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense, não tiveram vencedor, com dois empates no interior do Estado, tanto em Chapadão do Sul, como em Itaporã. Com isto, as quatro equipes não conseguiram se recuperar na tabela do torneio.

O Operário de Dourados e União/ABC se enfrentaram no estádio “Chavinha” em Itaporã, também ficou no empate por 1 a 1. Com o resultado, os dois times permanecem na parte debaixo da tabela. O Operário na última colocação com dois pontos, enquanto que o União na 9° posição, com sete pontos.

O Serc de Chapadão jogou em casa contra o Urso de Mundo Novo, no entanto apesar de pressionar o adversário, faltou mais contundência nos ataques, terminado com um empate sem gols entre as duas equipes. Com isto, o Serc continua na 8° colocação, tendo no momento apenas oito pontos. A sua campanha mostra duas vitórias, dois empates e três derrotas.

Já o time do Urso, com mais um empate, permanece na penúltima colocação, com apenas seis pontos. Sua campanha por enquanto tem três empates, duas derrotas e apenas uma vitória. A equipe do município de Mundo Novo, que fica a 476 km da Capital, tem um jogo a menos, mais precisa melhorar para as próximas rodadas.