Esportes

Torcedor do Corinthians sofre parada cardíaca no estádio e morre a caminho do hospital

Rapaz sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto assistia o jogo


Torcedor do Corinthians sofre parada cardíaca no estádio e morre a caminho do hospital

O torcedor Diego da Silva, de 23 anos faleceu logo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Hospital Marcelina, em São Paulo. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória ainda no primeiro tempo, enquanto assistia ao confronto entre Corinthians e Oeste, no Itaquerão.

Diego estava localizado no setor Norte do estádio, local reservado às torcidas organizadas, quando se sentiu mal. Ele foi atendido por brigadistas e pela equipe médica responsável do estádio, que realizaram o primeiro atendimento.

A sub sede da torcida organizada do Corinthians que fica em Campo Grande, também confirmou a morte do rapaz que era um dos associados da torcida e pontuou em uma publicação na sua página do Facebook que “estamos prestando toda a assistência a família do Diego e pedimos orações por ele e por toda a família nesse momento difícil'.

O clube se solidarizou e lançou uma nota oficial em seu site. “O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com familiares e amigos de Diego neste momento difícil”, afirmava a nota. Na coletiva de imprensa, Danilo Avelar também comunicou o falecimento do torcedor e mandou condolências a família.