Campo Grande

Nesta terça idosos a partir de 63 anos recebem a 3ª dose da vacina cntra a Covid-19

Também haverá vacinação da segunda dose da Coronavac, Pfizer e AstraZeneca.


A vacinação é realizada no período da tarde nos drive-thrus do Ayrton Senna e UCDB, na Seleta, Guanandizão e nas unidades de saúde

Campo Grande continua a aplicação da 3ª dose da vacina contra o coronavírus nos idosos a partir de 63 anos nesta terça-feira (21). Para receber a dose de reforço, os idosos devem ter completado o esquema vacinal, ou seja, terem tomado as duas doses da vacina, até o dia 18 de maio. Além disso, também há aplicação da 2ª dose.

Conforme informações divulgadas pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), podem completar o ciclo vacinal aqueles que receberam a primeira dose da Coronavac até o dia 30 de agosto. Também deve comparecer aos postos quem recebeu a Astrazeneca até o dia 22 de julho ou a Pfizer até o dia 18 de agosto. Além da vacinação para pessoas imunossuprimidas que tomaram a 2ª dose há pelo menos 28 dias.

A vacinação é realizada no período da tarde nos drive-thrus do Ayrton Senna e UCDB, na Seleta, Guanandizão e nas unidades de saúde. É importante já estar cadastrado no site antes de ir até o polo de imunização. 

 

 

 

 

MM