Esportes

Quartas de final do Estadual começam neste sábado em Aquidauana

Por ter a melhor campanha na primeira fase, Operário, Águia Negra, Sete de Setembro e Comercial, jogam por resultados iguais


Aquidauanense e Operário abrem as quartas de final - Crédito: Anderson Ramos/Divulgação/Operário FC

As quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol começarão neste sábado, dia 23 de março, no estádio Noroeste, em Aquidauana. Após perder seis pontos por conta de irregularidades com o atleta Alex Farias, o Aquidauanense caiu da sexta para a oitava colocação e encara o Operário de Campo Grande. 

O compromisso está agendado para as 15 horas, conforme tabela divulgada na tarde da última quinta-feira (21/3) pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Amanhã, outras três partidas finalizam os confrontos de ida. Serc e Águia Negra em Chapadão do Sul e Corumbaense e Comercial no Arthur Marinho, em Corumbá, duelam às 15 horas.

Uma hora mais tarde o Costa Rica recebe o Sete de Setembro de Dourados, no estádio Laertão. 

Volta

Os jogos de volta também já foram marcados pela Federação e acontecem entre os dias 30 e 31 de março. No jogo isolado de sábado (30), o Operário recebe o Aquidauanense às 15 horas, no estádio Morenão. 

Sem o Douradão para jogar, o Sete mandará mais uma vez o seu compromisso em Itaporã. No domingo os douradenses recebem o Costa Rica às 15 horas, mesmo horário de Comercial e Corumbaense no Morenão, em Campo Grande. 

Às 17 horas, Águia Negra e Chapadão se enfrentam no Ninho da Águia, em Rio Brilhante. 

Por ter a melhor campanha na primeira fase, Operário, Águia Negra, Sete de Setembro e Comercial, jogam por resultados iguais.