Concursos e Emprego

Funsat tem mais de 1,9 mil vagas nesta quinta-feira

Seleção é feita por cerca de 280 empresas.
- Foto Divulgação

O banco de emprego da Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 1.929 vagas nesta quinta-feira (10), com seleção de 282 empresas para 218 profissões em Campo Grande.

As vagas são distribuídas conforme as exigências do contratante. A agência oferece 97 vagas para açougueiro, 45 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 35 vagas para cozinheiro geral, 22 vagas para fiscal de prevenção de perdas, 10 vagas para fiel de depósito e 6 vagas para fonoaudiólogo geral.

Das vagas de perfil aberto, que não exigem do candidato a experiência prévia na função, são oferecidas 1022 oportunidades em 91 profissões. Os processos seletivos são para atendente do setor de frios e laticínios, com 117 vagas, auxiliar de linha de produção, com 91 vagas, auxiliar nos serviços de alimentação, com 20 vagas, costureira em geral, com 8 vagas, entre outros.

 
 

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 87 vagas em 14 profissões. As oportunidades são para vigilante, com 57 vagas, recepcionista atendente, com 4 vagas, repositor de mercadorias, com 3 vagas, operador de vendas (lojas), com 2 vagas, ou auxiliar de almoxarifado, também com 2 vagas.

Segundo a Funsat, apenas candidatos com o cadastro atualizado recebem o encaminhamento para a entrevista de emprego, portanto, o trabalhador que se interessar pelas vagas deve estar com os dados em dia no órgão.

A fundação fica na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com funcionamento das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo. A unidade também realiza outros serviços trabalhistas, como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes.

 -MDX