Concursos e Emprego

Funtrab oferece 4,5 mil vagas de emprego em MS, com oportunidades em diversas áreas

O Governo do Estado, por meio da Funtrab (Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul), oferece mais de 4,5 mil vagas de empregos nesta semana para quem busca oportunidade no mercado de trabalho.
- Foto Divulgação

O Governo do Estado, por meio da Funtrab (Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul), oferece mais de 4,5 mil vagas de empregos nesta semana para quem busca oportunidade no mercado de trabalho em diversos municípios de Mato Grosso do Sul, em setores como comércio, serviço, construção civil e agronegócio.

Em Campo Grande são 1.668 vagas em vários segmentos, entre eles 126 postos de trabalho para auxiliar de limpeza. Também estão disponíveis vagas para operador de caixa (22), costureira de máquinas industrias (20), motorista de caminhão (15), incluindo diversas vagas para estagiários e para pessoas com deficiência (PcD).

Na maior cidade do interior do Estado, em Dourados, são 339 vagas com oportunidades de auxiliar administrativo (10), motorista entregador (20) e pintor de obras (25). Já em Corumbá, na região do Pantanal, são 39 oportunidades no mercado de trabalho, sendo 15 de motorista carreteiro. Outas vagas estão disponíveis em Amambai, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, e outros.

Todas as vagas disponíveis estão no aplicativo da Funtrab “MS Contrata+para Trabalhadores”, que é uma forma de agendar e ter acesso a oportunidade de emprego, sem enfrentar filas. No entanto, os interessados podem comparecer na Funtrab na Capital (ou no interior de MS,  na agência pública de empregos da Funtrab) com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, para concorrer às vagas e requerer Seguro-Desemprego.

-GOVMS