Concursos e Emprego

Semana começa com 4.883 vagas de trabalho pela Funtrab

O Governo do Estado, por meio da Funtrab, oferece mais de 4,8 mil vagas de empregos nesta semana para quem busca oportunidade no mercado de trabalho em diversos municípios de Mato Grosso do Sul.
- Imagem Divulgação

O Governo do Estado, por meio da Funtrab (Fundação do Trabalho), oferece mais de 4,8 mil vagas de empregos nesta semana para quem busca oportunidade no mercado de trabalho em diversos municípios de Mato Grosso do Sul, em setores como comércio, serviços, construção civil, indústria e agronegócio.

Na capital, estão sendo ofertadas 1.640 vagas de emprego. Entre elas, ajudante de carga e descarga de mercadoria (53), atendente de lanchonete (76), auxiliar de limpeza (99), auxiliar de produção (118), eletricista (50), motorista rodoviário (16), além de oportunidades para fonoaudiólogo, farmacêutico, estágio para fisioterapeuta, entre outras. Ainda em Campo Grande, existem 99 postos de trabalho para pessoas com deficiência (PcD).

Em Dourados, a Funtrab está com 575 oportunidades, entre elas, assistente administrativo (18), auxiliar de produção (150) e operador de processo de produção (25). Já o município de Cassilândia possui 402 ofertas de emprego, e Chapadão do Sul está com 300 vagas.

Outras vagas estão disponíveis em cidades como Iguatemi, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Corumbá, Ponta Porã, Sidrolândia e Três Lagoas.

Os interessados podem comparecer na Funtrab na Capital (ou no interior de MS, na agência pública de empregos da Funtrab) com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, para concorrer às vagas e requerer seguro-desemprego.

- GOVMS