Concursos e Emprego

Nesta quarta Estado tem mais de 4,8 mil vagas de emprego

Interessados nas vagas de emprego devem comparecer na sede da Funtrab de seu município até o final da tarde desta quarta.
- Foto Divulgação

Mato Grosso do Sul possui mais de 4,8 mil vagas de emprego disponibilizadas pela Funtrab (Fundação do Trabalho), nesta quarta-feira (27). Interessados devem comparecer na sede da fundação.

Na capital, estão sendo ofertadas 1.640 vagas de emprego. São vagas nas áreas do comércio, serviços, construção civil, indústria e agronegócio.

Entre as principais oportunidades, estão, ajudante de carga e descarga de mercadoria, eletricista, farmacêutico, atendente de lanchonete e outras.

 
 

Ainda em Campo Grande, existem 99 postos de trabalho para pessoas com deficiência (PcD).

Em Dourados, a Funtrab está com 575 oportunidades. Já o município de Cassilândia possui 402 ofertas de emprego, e Chapadão do Sul está com 300 vagas.

Outras vagas estão disponíveis em cidades como Iguatemi, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Corumbá, Ponta Porã, Sidrolândia e Três Lagoas.

 
 

Para conferir todas as vagas, clique aqui.

Os interessados podem comparecer na Funtrab na Capital (ou no interior de MS, na agência pública de empregos da Funtrab) com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, para concorrer às vagas e requerer seguro-desemprego.

- MDX

Â