Campo Grande

Caminhão desgovernado carregado com piche invade escola no Bairro Aero Rancho na Capital

No momento do acidente, não havia crianças na área verde da escola.
- Imagem Divulgação

Um caminhão desgovernado acabou atingindo uma área da escola Rafaela Abrão CAIC, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (26), depois de perder os freios. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para o local.

Informações apuradas pelo jornal indicam que o caminhoneiro descia a Rua Ezequiel Ferreira Lima e teria perdido os freios, quando resolveu jogar o caminhão para a área sem construção da escola para não atingir outros carros na rua.

Ele atravessou a calçada atingindo a cerca em volta do terreno da escola e tombou o veículo no terreno. A carga ficou espalhada. Uma motorista que estava na rua contou que só não foi atingida porque resolveu parar para conversar com um conhecido.

 
 

"Ele veio desgovernado e em alta velocidade", disse o caminhoneiro. Ninguém da escola ficou ferido. O caminhoneiro foi socorrido e levado para uma unidade de saúde. 

Apesar da área da escola não ter construção, no momento do intervalo dos alunos é possível ver crianças brincando no gramado. Por sorte, não havia ninguém na área no momento do acidente.

- TMN