Concursos e Emprego

Semana começa com oferta de 5,4 mil vagas de emprego em Mato Grosso do Sul

Interessados devem procurar a sede da Funtrab ou a Casa do Trabalhador do município.
- Foto Divulgação

Empresas de Mato Grosso do Sul ofertam, a partir de segunda-feira (4), 5.434 vagas de emprego em diversos municípios, por meio da Funtrab (Fundação do Trabalho). Há oportunidades em diferentes áreas, incluindo algumas exclusivas para PCD (Pessoa Com Deficiência). 

Em Campo Grande, por exemplo, há vagas para assistente de vendas, auxiliar de limpeza, auxiliar de mecânico de autos, caseiro, eletricista, estoquista, mecânico, nutricionista, vendedor interno, entre outros. 

Em Amambai, há oportunidades para analista ambiental, auxiliar de arquitetura, costureira em geral, motorista de caminhão, pecuarista, vendedor, entre outros. 

Na lista de vagas para Corumbá, há função para auxiliar administrativo, fiscal de loja, mecânico, carpinteiro, cozinheiro, pedreiro, topógrafo e recepcionista. 

Como se candidatar?

As pessoas interessadas em concorrer às vagas ou requerer o seguro-desemprego em Campo Grande devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é na Rua 13 de maio, 2.773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

No caso de outros municípios, os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador.

Confira a lista completa de vagas, clicando AQUI.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

- MDX