Policial

Motorista em Hilux destrói loja no bairro Monte Libano em Campo Grande

Testemunhas dizem que ele teria sinais de embriaguez; comércio vai atender online.
- Foto Divulgação

Motorista de uma Hilux perdeu o controle da direção e invadiu uma loja de moda feminina, no início da manhã deste domingo (21), no Bairro Monte Líbano, em Campo Grande. Ele aparentava embriaguez e deixou prejuízo de R$ 200 mil ao comércio. 

Conforme apurado, o condutor descia a Rua João Pedro de Souza e passou direto por uma curva e acabou entrando com a Hillux dentro do comércio. Foram destruídos dois vasos de uma tonelada cada, a fachada da loja e 150 peças foram destruídas. 

A filhada dona do comércio disse que os parentes dela chegaram logo depois e cercaram o veículo para evitar fuga do condutor.

Apesar disso ele tentou dar marcha à ré e sair do local, mas não conseguiu. 

'Ele queria fugir com a caminhonete, né? Ele estava tentando ligar a caminhonete, aí ele viu que realmente não ia sair com a caminhonete da ré. Ele ficou no local', disse Bruna Menezes, 21 anos. 

Ainda segundo a apuração, à polícia, o motorista, que segundo testemunhas tinha sinais de embriaguez, contou que é do estado de Goiás e que estava na cidade para o aniversário da filha ocorrido na noite anterior. 

O SAMU foi acionado e socorreu o condutor até a Santa Casa, com dores no joelho e escoriações na mão e punho direito. 
A representante do comercio lamentou o caso, mas disse que a loja continuará atendendo de modo virtual (loja online). 

- TMN