Campo Grande

Em Itaporã, idoso de 79 anos é baleado após desentendimento em fazenda

A vitima foi encaminhado para o hospital da vida Dourados


foto meramente ilustrativa

Um homem foi baleado na tarde desta terça-feira, 26 de março, uma propriedade rural na MS-157. O homem de 79 anos foi atingido no abdômen por um disparo de espingarda calibre 22.

Ainda segundo as primeiras informações da Polícia Militar a vítima informou que trabalha como caseiro na referida fazenda e que desentendeu com rancheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência Alcindo Batista da Silva (79), foi baleado com uma arma de fogo na região do abdômen, no hospital a vítima que foi levado pelo responsável da Fazenda informou que trabalha como caseiro na fazenda Lagoão, e se desentendeu com o rancheiro Edson da Silva Souza,(40) por conta de uma conversa em que Alcindo , teria dito que Edson era puxa saco.

Ainda conforme boletim de ocorrência Edson saído do local e voltou logo em seguida com uma espingarda calibre 22, efetuando um disparo contra Alcindo. A polícia militar esteve na fazenda onde encontrou alguns trabalhadores, porém ninguém estava no local na hora do fato.

A informação que Edson teria deixado o local do crime em um veiculo Fiat Uno cor prata, os policiais militares encontraram  um capsula calibre 22 no chão enfrente o quarto de Alcindo.

O suposto atirador não foi encontrado no local e até o fechamento do boletim de ocorrência Alcindo Batista, estava consciente e sendo levado para o Hospital da Vida em Dourados.