Mulher de 34 anos e seu filho adolescente, de 16, ficaram gravemente feridos após serem esfaqueados dentro de casa, nesta segunda-feira (23), na Vila Barbosa, em Aparecida do Taboado, a 458 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vÃtima, que fugiu após o ataque e está sendo procurado pela polÃcia.
De acordo com informações do site RCN NotÃcias, mãe e filho foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Pronto-Socorro da cidade. Apesar da gravidade dos ferimentos, ambos estavam conscientes e orientados. A equipe médica conseguiu conter a hemorragia.
A mulher sofreu três perfurações no pescoço e no tórax. Segundo testemunhas, ela usava apenas uma toalha no momento em que foi atacada, o que indica que havia acabado de sair do banho. Já o filho foi ferido na região da clavÃcula e no peito, próximo ao coração.
Relatos de vizinhos indicam que o suspeito aproveitou o momento em que o adolescente chegava em casa para invadir a residência e cometer o crime. A mulher estaria separada do autor, mas, segundo pessoas próximas, sofria constantes agressões mesmo após o fim do relacionamento.
A famÃlia da vÃtima encontrou, posteriormente, uma faca suja de sangue e com a ponta torta embaixo de uma cama, possivelmente a arma usada no atentado.
Equipes da PolÃcia Militar e da PolÃcia Civil estão mobilizadas na busca pelo agressor e investigam o caso.
- CGN