Um adolescente de 17 anos conduzia um Gol branco que saiu da pista e bateu em um pé de coqueiro na margem da Rodovia Padre André Capelli (MS-276), entre os municÃpios de Dourados e Deodápolis. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (11).
O condutor morreu preso entre as ferragens e outro homem, de 63 anos, ficou ferido. Ele seguia no banco do passageiro dianteiro. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o homem está internado no Hospital da Vida, em Dourados, com trauma abdominal. O ferido não apresenta fraturas e disse aos atendentes que não se lembrava do ocorrido.
De acordo com a polÃcia, o Gol estava carregado com cigarro contrabandeado do Paraguai e tinha placa de Nova Andradina, cidade onde o adolescente morava. A MS-276 liga o municÃpio de Dourados ao distrito de Lagoa Bonita, no municÃpio de Deodápolis.
O veÃculo seguia de Dourados para Deodápolis. Perto do Travessão da Figueira, o motorista perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista e bateu em um pé de coqueiro. O Gol ficou completamente destruÃdo e os dois ocupantes ficaram presos entre as ferragens.
- CGN