Policial

Uber é esfaqueado em roubo e bandidos capotam carro e são presos

Na madrugada desta terça-feira (30), um motorista de aplicativo de 39 anos foi vítima de um assalto violento em Campo Grande.
- Imagem Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (30), um motorista de aplicativo de 39 anos foi vítima de um assalto violento em Campo Grande. Durante a ação, ele foi esfaqueado, mas os assaltantes acabaram capotando o carro, um Volkswagen Voyage, logo após o crime. Um dos criminosos foi preso no local, enquanto o outro conseguiu escapar.

Conforme o relato da vítima à polícia, ele pegou os passageiros no bairro Moreninhas com destino ao Parati. No percurso, os assaltantes pediram para descer em uma rua próxima à Avenida Costa e Silva. Foi nesse momento que eles anunciaram o roubo e feriram o motorista com uma facada, que conseguiu sair do carro.

Os criminosos fugiram com o veículo, mas a fuga terminou abruptamente na Avenida Gury Marques, em um acidente que resultou no capotamento do carro. Um dos bandidos ficou preso às ferragens e foi capturado. O outro fugiu a pé.

No resgate, policiais e bombeiros encontraram uma faca na cintura do assaltante e vários celulares dentro do carro. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a UPA Moreninha com um corte na costela.

A Polícia Militar isolou a área do acidente para que a Polícia Civil e a Polícia Científica pudessem realizar os procedimentos de perícia. O caso foi registrado como roubo qualificado, com uso de arma branca e participação de mais de uma pessoa.

- Redação