O casal encontrado morto e carbonizado em uma residência na Rua Rio Pardo, Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, foi identificado como Gisele da Silva, 40 anos, e Anderson Cylis Saochine Rezende, 49 anos. O caso está sendo investigado como feminicÃdio seguido de suicÃdio.Â
Dinâmica da Tragédia
Â
A investigação inicial aponta para uma sequência de violência extrema. No local, a polÃcia encontrou marcas de sangue no chão que sugerem que um corpo foi arrastado da área externa para dentro da casa.
-
A principal suspeita é que Anderson assassinou Gisele a facadas do lado de fora da residência.
-
Em seguida, ele teria arrastado o corpo para dentro do imóvel e ateado fogo.
-
Enquanto o incêndio começava, Anderson teria entrado em uma caminhonete que estava na varanda e incendiado o próprio corpo.
-
A situação se agravou com a explosão do veÃculo, que fez as chamas se espalharem rapidamente e causaram danos severos na casa, incluindo o desabamento do telhado.
A ocorrência mobilizou quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, que utilizaram cerca de 300 mil litros de água para controlar o incêndio.Â
Contexto e Investigação
Â
Informações preliminares indicam que Gisele e Anderson estavam em processo de separação. Eles teriam tido uma discussão no dia anterior à tragédia, na quinta-feira.
O local foi isolado pela PolÃcia Militar para que a PolÃcia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), e a PerÃcia Técnica pudessem realizar os levantamentos necessários na cena do crime.
- Redação