Policial

Estudante morre atropelada por ônibus da Prefeitura e motorista sem CNH vai preso

Letícia Camargo, uma estudante de Enfermagem de 25 anos, perdeu a vida em um trágico acidente na manhã desta quarta-feira (12), em Coxim.
- Foto Divulgação (redes sociais)

 

Letícia Camargo, uma estudante de Enfermagem de 25 anos, perdeu a vida em um trágico acidente na manhã desta quarta-feira (12), em Coxim, a 239 km de Campo Grande. Ela foi atropelada por um ônibus escolar na Avenida Mato Grosso do Sul, e o motorista, Cleyton Matos Campos, foi preso em flagrante.

Detalhes do Acidente e Morte 

O motorista do ônibus invadiu a contramão, subiu a calçada e, após colidir com uma árvore, atingiu Letícia. O veículo chegou a passar por cima das pernas da vítima, conforme relatado pelo site Edição MS.

Letícia foi socorrida com ferimentos gravíssimos na perna direita e levada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Infelizmente, ela não resistiu e faleceu após uma parada cardiorrespiratória. A jovem era acadêmica em uma instituição de Coxim. Seus familiares, residentes em Pedro Gomes, estão a caminho da cidade.

Prisão e Histórico do Motorista

O condutor, Cleyton Matos Campos, servidor público da Prefeitura de Coxim (Secretaria Municipal de Educação), foi preso em flagrante. Ele será autuado por homicídio doloso (quando há intenção de matar), devido à gravidade de suas ações e circunstâncias.

  • A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de Cleyton estava vencida há mais de um ano.

  • Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.

  • O motorista possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, apesar de ser funcionário efetivo da prefeitura.

- Redação