Jesper Augusto Olsen, de 39 anos, perdeu a vida em um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 6h30 desta quinta-feira (20) na BR-267, no municÃpio de Bataguassu. Ele dirigia um veÃculo Chevrolet Tracker, ficou preso nas ferragens após a colisão e não resistiu aos ferimentos. A causa do acidente é investigada como sendo uma ultrapassagem proibida.
A colisão envolveu o Tracker, que seguia no sentido do distrito Casa Verde, e um Hyundai Santa Fé, conduzido por Joaquim Vidigal de Oliveira, de 70 anos, que se deslocava na direção de Bataguassu. O levantamento inicial da perÃcia técnica no local apontou que os dois veÃculos trafegavam em sentidos opostos. A suspeita é que o condutor do Santa Fé tenha iniciado uma manobra de ultrapassagem em um trecho sinalizado por faixa contÃnua, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente contra o Tracker.
Joaquim Vidigal de Oliveira, que é médico ortopedista e reside em Dourados, foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Bataguassu. Jesper Olsen era representante comercial de uma empresa do agronegócio, morava na Fazenda Lambari, em Bataguassu, e estava a caminho do trabalho no momento do acidente. Ele deixa esposa e duas filhas.
A perÃcia, a PolÃcia Civil e a PolÃcia Rodoviária Federal (PRF) atuaram conjuntamente no local para organizar o tráfego e realizar todos os procedimentos necessários para a investigação e, posteriormente, a liberação total da via.
- Redação






