Um trágico acidente de trânsito no final da tarde desta sexta-feira (9) resultou na morte do comerciante Jefferson Luiz Alves Custódio, de 41 anos, em Sidrolândia. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua Aroeira. Segundo informações preliminares, Jefferson trafegava pela Rua Aroeira quando teria avançado a preferencial, sendo atingido por um veÃculo VW Golf que circulava pela avenida. Apesar do acionamento das equipes de resgate, o impacto foi fatal e o comerciante morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros.
Devido à localização do acidente, em um trecho que serve como extensão da BR-060, a PolÃcia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para isolar a área e coordenar o tráfego. A perÃcia técnica de Campo Grande também foi requisitada para realizar os levantamentos necessários no local, sendo responsável por encaminhar o corpo ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) da capital para os exames de praxe.
A ocorrência gerou comoção e crÃticas entre os moradores da cidade, que lamentaram a demora na remoção do corpo devido à ausência de um IML em Sidrolândia. Testemunhas relataram o sofrimento de amigos e familiares que, diante da logÃstica de transporte para outra cidade, precisam aguardar por horas no local da tragédia. "É uma situação muito triste ver um amigo ou familiar exposto dessa forma", desabafou um morador local, refletindo o sentimento de desamparo da comunidade.
- RedaçãoÂ





