Policial

Policial Militar é preso contrabandeando canetas emagrecedoras e eletrônicos na BR-060

A PRF localizou eletrônicos, como iPads, e diversas caixas de canetas emagrecedoras, sendo que parte desse material estava em um fundo falso.
- Imagem Divulgação

Na noite da última terça-feira (20), um policial militar da ativa foi detido pela Polícia Rodoviária Federal durante uma fiscalização no km 370 da BR-060, em Campo Grande. O agente, que estava acompanhado da esposa no momento da abordagem, foi flagrado transportando uma carga irregular de mercadorias. Na vistoria realizada no veículo, os federais localizaram eletrônicos, como iPads, e diversas caixas de canetas emagrecedoras, sendo que parte desse material estava oculto em um fundo falso.

Em razão do flagrante, o servidor público que possui remuneração mensal de R$ 7.542,59, segundo o Portal da Transparência foi encaminhado à Polícia Federal. Ele responderá pelos crimes de contrabando, descaminho e crime contra a saúde pública. Até o momento, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) não emitiu um posicionamento oficial sobre a prisão do policial, embora tenha sido procurada para comentar o caso.

- Redação