Policial

Funcionário mata chefe por ciúmes da ex-mulher em Campo Grande

O empresário André Luis Mitidiero, de 46 anos, proprietário da Luigi Salgados e da Luigi Pizzaria, foi morto a facadas pelo gerente de seu estabelecimento, Eduardo Araújo, de 32 anos.
Eduardo o autor, André vitima e a faca utilizada no crime (reprodução redes sociais)

Uma tragédia motivada por ciúmes abalou o bairro Lar do Trabalhador no início da tarde desta quarta-feira (21). O empresário André Luis Mitidiero, de 46 anos, proprietário da Luigi Salgados e da Luigi Pizzaria, foi morto a facadas pelo gerente de seu estabelecimento, Eduardo Araújo, de 32 anos. O crime ocorreu na Avenida Júlio de Castilhos, logo após a chegada de uma funcionária ao local de trabalho.

De acordo com as investigações preliminares, Eduardo teria atacado o patrão por suspeitar de um envolvimento amoroso entre André e sua ex-esposa, que também trabalhava na lanchonete. O agressor teria flagrado os dois juntos no comércio, embora as circunstâncias exatas do encontro ainda não tenham sido detalhadas. Após ferir gravemente o empresário, Eduardo tirou a própria vida. A ex-mulher do autor tentou intervir na situação, mas não conseguiu impedir a violência, resultando em ferimentos leves nela mesma.

O cenário encontrado pelas autoridades foi descrito como impactante e com grande quantidade de sangue espalhado pelo recinto. O Corpo de Bombeiros chegou a realizar manobras de reanimação em André por cerca de 40 minutos, mas o óbito foi confirmado ainda no local. Eduardo também não resistiu, apesar de ainda apresentar sinais vitais quando o socorro chegou. A funcionária ferida foi encaminhada para a UPA Vila Almeida, enquanto equipes da Polícia Civil e Militar isolaram a área para perícia.

- Redação